Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2014

Sequência Didática - A economia de Maria









Estou trabalhando com meus alunos do 2º ano o livro: A economia de Maria. Por isso, organizei essa sequência didática. São apenas algumas sugestões. Espero poder trazer inspiração ao trabalho de todos que gostarem de utilizar esse livro. Eu super indico! A ideia do cofrinho retirada da net. Mas existem inúmeras dicas de confecção de porquinho de garrafa pet. Bom trabalho amigos!

Link para visualização on line da historinha: 
http://pt.slideshare.net/MarleneMachado7/a-economia-de-maria

17 comentários:

  1. OBRIGADA PELA SUGESTÃO. AMEI!
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou minha querida! Fico muito feliz! Bom trabalho com sues aluninhos!!! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desta atividade pretendo fazer com meus alunos...bjs visite o meu blog

    ResponderExcluir
  4. Há que bom, tanto eu como os alunos vamos nos divertir bastante fazendo essas atividades, valeu.

    ResponderExcluir